Associe-se

Saiba como se associar à Coopersaud

A adesão à Coopersaud é livre e voluntária, pois as cooperativas são organizações abertas à participação de todos. Qualquer pessoa pode aderir à cooperativa, desde que seja apta a prestar serviços e esteja de acordo com as responsabilidades de sócio. O desligamento também é livre.

Na Coopersaud, os interessados em tornar-se um cooperado devem enviar seus dados pessoais e profissionais para o e-mail adesao@coopersaud.com.br.

Porém, a cooperativa esclarece que o simples envio das informações não representa que os profissionais já são cooperados.

Os cadastrados que se enquadrarem no objeto social da cooperativa e, ressalvada a impossibilidade técnica de prestação de serviços pela cooperativa, serão contatados, por telefone ou e-mail, e receberão um convite para conhecer a Coopersaud.

Na cooperativa, os profissionais assistirão a uma palestra sobre o Cooperativismo, com a finalidade de saber como o sistema cooperativista funciona.

Caso os interessados estejam de acordo em associar-se à Coopersaud, eles deverão preencher um formulário de adesão e participar de uma avaliação. Somente assim, a cooperativa poderá encaminhá-los à área da Saúde mais adequada para o desempenho de suas habilidades.

Após essa análise, os profissionais receberão uma relação de documentos que deverão ser apresentados para sua associação à cooperativa.

Ao apresentar corretamente os documentos solicitados, os novos cooperados deverão subscrever a sua quota-parte da sociedade e receberão o número de matrícula.

Portal do Cooperado